Como nasceu a ML?



Olá pessoas amadas, como vocês estão?

Vamos começar a trabalhar mais esse blog?

Aqui quero compartilhar com vocês mais da nossa história e conteúdos bacanas da maternidade.


Você já sabe como nasceu a ML?


Tudo foi por causa desse bebê da foto. Esse é o Nícolas, ele nasceu em Maio/2021.

Quando eu engravidei dele, precisei me reinventar a respeito de trabalho, pois sabia que lá na frente (o que é hoje), eu teria que trabalhar de casa para poder acompanhar seu crescimento e desenvolvimento.

Durante a gestação estava em fase vermelha de pandemia, com as lojas fechadas, onde encontramos uma dificuldade tremenda para a compra do enxoval.


Daí surge a ideia. Porque não criar uma loja com produtos da maternidade? Um clube de assinatura onde as mães possam receber, através de uma caixa afetiva todo mês, produtos de utilidade diária para ela, seu bebê, família e casa?


Planejamos durante 8 meses como isso seria, como funcionaria, quais seriam os fornecedores, como as caixas seriam montadas, e em Agosto de 2021, quando o Nícolas tinha apenas 3 meses, tiramos a ideia do papel e começamos a parte operacional. Lançamento do site, início das postagens no Instagram e assim, a empresa começou a funcionar.


E hoje estamos aqui, nos fortalecendo como empresa, criando novos produtos, com planejamentos para o futuro... Assim é a vida de muitas mulheres que engravidam, precisam se reinventar para continuar no mercado de trabalho e poder acompanhar o seu filho.


De lá pra cá, aconteceram algumas mudanças no escopo da ML, mas essa é a sua origem.


Querem saber mais de nós?

Acompanhe nossas Redes Sociais e nosso espaço do Blog.


Beijos de luz,

Julyane Martins

CEO da Mãe Lua








8 visualizações0 comentário