POLITICA DE ENTREGA

 

1. O(s) kit(s) são selecionados exclusivamente pela equipe da MÃE LUA BOX ME, e têm o caráter surpresa, não tendo, em hipótese alguma, a participação direta do(a) ASSINANTE(exceto quanto ao preenchimento das informações cadastrais quanto a faixa etária e eventual outra possibilidade de distinção do material ofertado), posto que se trata de um serviço de assinatura e não de comercialização de produtos específicos, ciente o(a) ASSINANTE, de que não poderá intervir ou opinar acerca da escolha do(s) kit(s).

2 – Nesse sentido, não são permitidas trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação. Da mesma forma, o(s) kit(s) enviados ao(a) ASSINANTES diversos nem sempre serão iguais, posto que a quantidade de assinaturas pode ser maior do que a disponibilidade de kit(s) igual(is) no mercado, de modo que a MÃE LUA BOX ME tem liberdade ampla e irrestrita em enviar kit(s) diferentes para assinantes diferentes.

3 – O(A) ASSSINANTE se declara ciente de que uma vez formalizada sua escolha, estará ele(a) integralmente responsável pelo material e seu conteúdo, não sendo aceitas reclamações ou pedidos de cancelamento por tal motivo.

4 – O(s) kit(s) serão entregues de acordo com a data de pagamento das prestações mensais, com a seguinte regra básica: pagamentos ocorridos entre o dia 01 e até o dia 15 (quinze) de cada mês serão despachados ao(à) ASSINANTE até o dia 20 (vinte) do mesmo mês; pagamentos ocorridos a partir do dia 16 (dezesseis) até o dia 31 (trinta e um) do mês corrente serão despachados ao(à) ASSINANTE até o dia 05 (cinco) do mês subsequente.

5 – As despesas com o frete correrão por conta do(a) ASSINANTE, e o meio de entrega será escolhido pelo ASSINANTE. É reservado à MÃE LUA BOX ME o direito de isentar a cobrança em cidades específicas, por meio de campanhas promocionais.

6 – O(A) ASSINANTE está ciente de que poderá haver diferença para mais ou para menos no valor cobrado, por ocasião de políticas de envio por parte da transportadora, especialmente por conta da variação de peso do(s) kit(s), bem como por fatores diversos, sem que essa diferença possa ser cobrada do(a) ASSINANTE (caso o valor do frete seja maior do que o estimado no momento da assinatura), bem como não gerando direito a crédito (em caso de o valor do frete ser menor).

7 – Será de inteira responsabilidade do(a) ASSINANTE manter seu cadastro atualizado, não sendo aceitas reclamações ou pedidos de cancelamentos, por motivos de não recebimento do(s) kit(s), frise-se, quando constatada a ausência de atualização de informações pessoais, tais como endereço e outros.

8 – O(A) ASSINANTE será exclusivamente responsável pela atualização de seus dados cadastrais, bem como pelo recebimento do(s) kit(s), cuja entrega, via de regra, exigirá assinatura de confirmação. O(s) kit(s) será entregue no endereço indicado no cadastro, desde que haja uma pessoa presente no local. Caso seja infrutífera a entrega, o(s) kit(s) será(ão) devolvido(s) a MÃE LUA BOX ME sem direito de reposição ou ressarcimento.

9 – O(A) ASSINANTE autoriza a MÃE LUA BOX ME a fornecer informações às autoridades competentes que eventualmente as solicitarem, e concorda que a MÃE LUA BOX ME poderá ainda coletar informações para a realização de acompanhamento de tráfego.

10 – Dificuldades na logística de entrega do(s) kit(s) não poderá(ão), em hipótese alguma, ser (em) considerados como má prestação de serviços por parte da MÃE LUA BOX ME, não sendo assim, passível de reclamações.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Para solicitar a troca ou devolução de produtos entre em contato no email contapramim@maelua.com.br 

Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 60 dias a partir da data de recebimento da mercadoria na Mãe Lua. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

As condições para a troca/devolução são:

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- Deve estar acompanhado do número do pedido e Nota Fiscal;

- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.


IMPORTANTE:

 

  • A troca de produtos sem defeitos após esse prazo não será permitida.

  • Antes de receber o crédito para troca de outro produto ou estorno, o produto precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será realizado um processo para verificação da qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.

  • Caso a escolha seja o crédito para troca do produto, será calculado o novo prazo de entrega[1] [2]  e informado através do email cadastrado em nossa loja.

Cancelamento

- O prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Mãe Lua, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
 
 
IMPORTANTE:

  • As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.