Sobre nós

pp.jpg
WhatsApp Image 2021-06-10 at 18.03.29.jpeg

A Mãe Lua nasce em Fevereiro de 2021, com o propósito de auxiliar mães e pais na fase do maternar. 

Muito mais do que um Clube de Assinatura, o objetivo da Mãe Lua é ser uma rede de apoio, atendendo mãe e bebê, família e casa. Em um momento tão especial da vida da família, é encontrado diversas vezes algumas dificuldades no caminho, a adaptação de rotina, produtos do dia a dia que precisam ser comprados, entre um tanto de outras coisas. 

O nosso clube de assinatura é voltado a produtos de bem estar para mamães, que passam por diversas alterações hormonais e também necessitam de um olhar especial.

Além do Clube de Assinatura, vendemos produtos avulsos voltados ao momento da maternidade.

Julyane Martins

mamãe do Teodoro, Ícaro e Nícolas

Administradora e CEO

Nayara Shimene

Mamãe do Davi

Design e CEO

COMO ASSINAR
Acesse a página de assinaturas clicando aqui, preencha os dados de contato, endereço e cartão, lembrando que o e-mail que você cadastrar será o e-mail para que você possa efetuar o login para acompanhar o processo de assinatura, entrega e cancelamentos.


COMO EFETUO O PAGAMENTO?
O pagamento das caixas afetivas é através do cartão de crédito em formato recorrente, ou seja, o valor mensal não é multiplicado pelo tempo que está assinando e consumindo este total de seu limite. As parcelas são lançadas mensalmente, como se todo mês você efetuasse uma nova compra de uma caixa, porém com o desconto dos planos. 


QUAIS SÃO OS PLANOS, VALORES, E O QUE EU RECEBO?

Trabalhamos com três planos, o Testei, Amei e Tô Apaixonada, sendo respectivamente, mensal, trimestral e semestral.

O plano mensal custa R$119,90 e será renovado automaticamente até que você acesse o portal e efetue o cancelamento, não há multas. Nesta opção você também pode comprar a caixa afetiva avulsa, sem efeito de assinatura, e podendo pagar por cartão ou boleto bancário.

O plano trimestral custa R$109,90, o plano é renovado automaticamente a cada 3 meses. Caso queira cancelar antes do prazo, há multa de 10% do valor restante do plano assinado.

O plano semestral custa R$99,90, o plano é renovavo automaticamente a cada 6 meses. Caso queira cancelar antes do prazo, há uma multa de 10% do valor restante do plano assinado.

EXISTE A COBRANÇA DE FRETE?

Sim, o frete é fixo para qualquer local do Brasil por R$15,00. Atendemos todos os Estados.


QUANDO RECEBO MINHA CAIXA AFETIVA?

Se você assinar/pagar até o dia 15, terá sua caixinha despachada no dia 20.
Se você assinar/pagar do dia 16 ao dia 30, terá sua caixinha despachada no dia 05 subsequente.

*salvo quando os dias caírem aos finais de semana/feriados. Nesses casos, a box será enviada no próximo dia útil!

Os prazos de entrega variam de acordo com cada região. Assim que sua Caixa Afetiva for enviada, você receberá o código de rastreio em seu e-mail de cadastro!

POSSO ALTERAR A DATA DE PAGAMENTO?

A data que a cobrança recorrente acontece é sempre a mesma data que você assinou e não conseguimos alterar isso!

MENSAGEM DE CONTA SUSPENSA/ CANCELADA

Essa mensagem significa que sua assinatura se encontra cancelada no momento, isso acontece porque as 03 tentativas de cobrança no cartão não foram aprovadas. Quando seu perfil é suspenso, não há como reverter, então cancelamos para que você possa efetuar a assinatura novamente com outro cartão! <3

 

​ENVIOS E ENTREGAS

MINHA CAIXINHA FOI DEVOLVIDA AO REMETENTE
Em caso de devolução da caixinha por algum dos motivos abaixo, o novo frete ficará a cargo do cliente, o valor será definido com base no site dos Correios/Jadlog e deverá ser pago através de boleto bancário ou transferência (banco Nubank).
- Ausência após 3 tentativas de entrega; 
- Endereço incompleto ou incorreto;
- Não procurado nos Correios;
- Número ou destinatário desconhecido;
- Mudança de endereço sem informação prévia;

Entraremos em contato por telefone ou e-mail para reenvio da caixinha. É importante que revise com cuidado seu endereço na hora do cadastro para não passar por isso, ok?

Se caso houver alteração de endereço, favor enviar um e-mail a contapramim@maelua.com.br com nome, cpf e endereço novo.

Se ainda houver dúvidas, estamos disponíveis.

Estamos disponíveis para te ajudar com qualquer dúvida! 
Entre em contato através do nosso chat, whatsapp, redes sociais, e-mail contapramim@maelua.com.br.